Festival da Casa Própria ES projeta R$ 19 mi negócios

O 3° Festival da Casa Própria Espírito Santo aconteceu neste final de semana (26 e 27), no Shopping Vila Velha, e trouxe muita expectativa, bons negócios e ânimo ao mercado imobiliário capixaba. E a iC Construtora se fez presente mais uma vez.

Patrocinado pela Caixa Econômica Federal, o evento gerou uma agenda de negócios milionária e promoveu encontro entre construtoras, imobiliárias e compradores. Segundo Cláudio Cardoso, diretor-executivo da Win Eventos, os resultados foram tão satisfatórios que a intenção é tornar o festival um evento fixo no calendário estadual.

“Foram 25 empresas que estiveram aqui com a gente, das principais empresas do setor de habitação. Tivemos em torno de 2 mil pessoas transitando, especialmente para o festival, e que gerou uma promessa de negócios agendados e posterior ao evento na ordem de R$ 19 milhões”, destacou Cardoso.

Este foi o primeiro festival realizado em Vila Velha, além de ter sido o único dos mais de 30 eventos já feitos este ano em todo o Brasil a contar com a presença do presidente da Caixa, Pedro Guimarães.

Após a solenidade de abertura, o chefe do banco conversou conosco e celebrou oportunidade de vir ao Estado.

“Nós estamos num evento grande pelo Brasil inteiro, que se chama Caixa Mais Brasil. Começamos em Roraima, no meio de janeiro, e esse é o trigésimo final de semana. Já no próximo final de semana começa o Feirão da Caixa, em Vitória. Oportunidade de novos negócios”, comemorou.

Também estiveram presentes Associação das Empresas do mercado Imobiliário (Ademi-ES) e o Sindicato da Construção Civil (Sinduscon-ES), que comemora 85 anos em 2019.

Basta clicar aqui e conferir a matéria completa em nosso canal no Youtube!

(Texto e fotos: Erick Alencar)